Allods Online

Sobre o jogo

Gameplay

Mergulhe nas profundezas dos mistérios épicos no espaço e no tempo, explorando a relação entre duas facções em guerra em um cenário único. Desenvolva seu personagem para maximizar suas habilidades, crie seu próprio equipamento e encante-se por meio de um sistema baseado em runas para se destacar em duelos e batalhas em naves espaciais astrais.

História do mundo

Há mil anos, o Grande Cataclismo dividiu o mundo de Sarnaut em inúmeras ilhas – chamadas allods – que se espalharam por todo o Astral. Seus habitantes aprenderam a viver neste novo mundo viajando pelo Astral em naves especiais. Pouco depois, uma guerra eclodiu entre inimigos dos velhos tempos – a Liga e o Império – ambos competindo pelo poder sobre o novo mundo, resultando em batalhas sangrentas em allods e grandes cidades. escalam lutas no Astral que nunca cessam. O cataclismo permitiu que aventureiros e assassinos prosperassem no caos da guerra e lucrassem com os tesouros não descobertos do Astral, mas ninguém sabe que a verdadeira catástrofe ainda está por vir...

Raças e Facções

  • Kanianos
  • Gibberlings
  • Elfos
  • Xadaganianos
  • Orcs
  • Arisen
League
Empire

Virtude, Fé, Ordem

  • Vida: Servir
  • Morte: Descanço
  • Felicidade: Recompensa
  • Liga: O Futuro
  • Imperio: Uma ovelha perdida
  • Astral: Campo de batalha

Kanianos são legitimamente conhecidos como uma das raças mais poderosas de Sarnaut, carregando em seus ombros a história de milhares de anos de batalhas intermináveis. Embora eles não sejam tão fortes quanto Orcs ou Pridens, sua educação militar e fé inabalável na Luz muitas vezes os levam à vitória, mesmo quando estão em grande desvantagem numérica.

Liberdade, Otimismo, Viagens

  • Vida: Diversão
  • Morte: Incômodo
  • Felicidade: Liberdade
  • Liga: Degrau
  • Imperio: Ridiculos
  • Astral: A estrada

Gibberlings sempre viaje em grupos de três. É mais seguro e divertido desta forma – pois se alguém cair, o seu irmão ou irmã estará sempre lá para ajudar! Aventureiros corajosos e resilientes, eles enfiam o nariz em todos os cantos de Sarnaut, nunca perdendo a oportunidade de lutar contra o Império ao longo do caminho! Não é nenhuma surpresa que a sua desenvoltura tenha levado a tantas descobertas importantes, como as viagens astrais.

Prazer, Beleza, Perfeição

  • Vida: Beleza
  • Morte: O acorde final
  • Felicidade: Criação
  • Liga: Aliados
  • Imperio: Temporario
  • Astral: Fascinante

ElFos são provavelmente as criaturas mais notáveis de Sarnaut, evocando opiniões e atitudes muito contraditórias em relação a eles por parte de outras raças. Feiticeiros sábios e aventureiros excêntricos, cientistas extraordinários e perdulários caprichosos... Seu grande poder só pode ser comparado à sua grande leviandade. No entanto, eles não devem ser subestimados – já que os Elfos são devotados à Liga e não mostram misericórdia para com seus inimigos!

Pátria, Liderança, Vitória

  • Vida: Luta
  • Morte: Obstáculo
  • Felicidade: Unidade
  • Imperio: Pátria
  • Liga: Atavismo
  • Astral: Realidade

Xadaganos percorreram um longo caminho desde uma tribo nômade fraca até a nação mais forte de Sarnaut. O Império foi construído sobre os princípios de igualdade geral, benefícios comuns e prosperidade. Os Xadaganianos mantêm sua posição e eliminam implacavelmente qualquer um que os ameace ou a seus aliados.

Saque, Fúria, Força

  • Vida: Concurso
  • Morte: Derrota
  • Felicidade: Vitoria
  • Imperio: Madrasta
  • Liga: Comida
  • Аstral: Quem sabe?

Orcs não conseguem imaginar a sua vida sem uma boa luta ou uma guerra em grande escala. Filhos da estepe ilimitada, valorizam a liberdade acima de tudo e estão prontos para lutar por ela até o último suspiro. Embora a história tenha sido dura para eles, os Orcs superaram todas as dificuldades e se tornaram parte integrante do Império! Graças a esta união, eles sempre têm com quem lutar.

Conhecimento, Morte, Ideal

  • Vida: Morte
  • Morte: Imortalidade
  • Felicidade: Nós mesmos
  • Imperio: Material
  • Liga: Material
  • Astral: Cognoscível

The Arisen dedicaram suas vidas à busca pela imortalidade - e embora eventualmente a tenham encontrado, não foi exatamente como esperavam. A sua investigação incansável transformou-os em cientistas e engenheiros notáveis, que alcançaram os seus objectivos através do planeamento estratégico e não da força bruta. A famosa compostura de Zem Arisen fornece apoio seguro aos seus aliados e um grande terror aos seus inimigos.

Vida, Honra, Harmonia

  • Vida: Sobrevivência
  • Morte: Nascimento
  • Felicidade: A caça
  • Liga: Sem Cauda
  • Imperio: Sem Cauda
  • Astral: Nada

Pridens geralmente ficam de fora das disputas da Liga e do Império. Apenas alguns deles decidem deixar sua casa para se juntar a uma das facções em busca de boas batalhas e aventuras. Os Pridens elogiam a força e a honra, o que os torna oponentes incrivelmente perigosos em combate, mas eles se esforçam para viver em harmonia consigo mesmos e com o mundo ao seu redor. Através da luta, cada Priden busca alcançar a paz.

Classes

  • Guerreiro
  • Paladino
  • Arqueiro
  • Healer
  • Druida
  • Mago
  • Summoner
  • Psionico
  • Bardo

Guerreiro são fortes em combate de curta distância, investindo contra os inimigos e desferindo golpes pesados sobre eles. A cada ataque, os guerreiros ficam ainda mais perigosos, acumulando Vantagem de Combate. Quanto mais Vantagem de Combate os guerreiros ganham, mais perigosas se tornam suas habilidades. Os guerreiros também podem atuar como defensores em aventuras de ataque, roubando a atenção dos monstros dos membros menos resilientes do grupo.

Paladinos podem sustentar os ataques mais poderosos graças à sua armadura e barreiras pesadas – uma habilidade única que retarda o dano recebido. Paladinos só podem ser mortos depois que todas as suas barreiras forem quebradas, o que torna os heróis desta classe extremamente resistentes. Ao contrário dos guerreiros, os paladinos também podem aprender a usar ataques poderosos de longo alcance.

Arqueiros são especialistas renomados em ataques de sabotagem e emboscadas. Eles podem atirar de longe, lançar espinhos afiados sob os pés dos inimigos, mover-se rapidamente de vítima em vítima e desaparecer em uma nuvem de fumaça. Embora muitos invejem os Scouts por suas táticas e habilidades eficazes de longo alcance, eles também podem aprender a sustentar ataques corpo a corpo tão bem quanto guerreiros ou paladinos!

Healers são servos experientes da Luz que são capazes de remover efeitos negativos de seus aliados enquanto curam grupos ou alvos únicos. Sua religião proíbe o uso de armas brancas, por isso eles são frequentemente vistos empunhando maças pesadas e mortais em armaduras completas.

Druidas são a única classe capaz de se conectar com o mundo da Natureza. Eles podem coletar as ervas mais raras, desconhecidas até mesmo pelos maiores alquimistas, usadas para preparar todos os tipos de poções - letargia, explosiva, venenosa e curativa. Os Wardens também treinam animais de estimação de combate que os seguem em suas aventuras, fornecendo distrações para que o Warden possa atacar confortavelmente com suas armas de punho, enxames de abelhas ou raios do céu.

Magos controlar três elementos: gelo, ar e fogo. Controlar todos os três ao mesmo tempo é bastante desafiador, por isso os magos normalmente se concentram em estudar uma ou duas escolas elementares, dependendo se preferem lançar meteoros abrasadores dos céus, transformar inimigos em blocos de gelo ou invocar tornados estrondosos. Cabe ao mago decidir!

Summoners é um curandeiro assassino capaz de ressuscitar com a mesma facilidade com que mata. Em combate, os invocadores são auxiliados por uma criatura invocada – como um membro dos mortos-vivos ou outra criatura das trevas – e coletam gotas de sangue de seus inimigos feridos para fortalecer suas próprias habilidades mágicas. Cabe ao Invocador decidir se suas habilidades sinistras devem ser usadas para curar aliados ou prejudicar inimigos.

Psionicos podem ler mentes, prever intenções e enganar seus inimigos – tornando-os oponentes extremamente perigosos e evasivos. Enquanto seus gêmeos ilusórios causam dúvidas e incertezas, o verdadeiro Psionista hipnotiza ou paralisa suas presas com rajadas mentais esmagadoras de poder telecinético bruto.

Bardos são uma adição bem-vinda a qualquer equipe. Seus instrumentos aparentemente “inofensivos” fornecem uma música encantadora que eleva o moral dos aliados, faz as sentinelas dormirem, enfraquece e desmoraliza os combatentes inimigos ou causa danos ensurdecedores a vários oponentes ao mesmo tempo.

Engenheiros são lutadores inconfundíveis que entram na batalha com armas gigantes e brilhantes e uma braçada de dispositivos diabólicos. É um mistério como eles conseguem transportar todos esses mecanismos intrincados – desde minas, armadilhas e plataformas flutuantes até máquinas de ataque autopropulsadas e suportes de armas de longo alcance.

Astral

Aventureiros ousados têm a oportunidade de navegar até as profundezas do Astral, onde demônios monstruosos e tesouros incalculáveis os aguardam. O Astral caótico e em constante mudança oferece constantemente novas provações para os heróis mais fortes de Sarnaut. Adquira seu próprio navio, reúna sua equipe de valentes aliados e desafie a ameaça demoníaca! A recompensa certamente fará valer a pena.

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